Calçadistas italianos estão preocupados

Calçadistas italianos estão preocupados

Siro Badon, novo presidente da Assocalzaturifici, a associação italiana de calçados, afirmou que, “embora o cenário doméstico na Itália continue sendo um desafio, os negócios de exportação do país permanecem sólidos. A situação italiana não é nada fácil, mas nossos produtores sempre tiveram sucesso em negócios internacionais". Nos primeiros cinco meses de 2019, as exportações italianas de calçados sofreram uma ligeira redução de volume, mas alcançaram aumento de 8,4% no valor.
A China continua sendo o maior cliente para a Itália. Mas o executivo está preocupado com situações em muitos outros países. "Estamos preocupados com a turbulência política nos EUA, a situação do Brexit, a Rússia e a crise econômica na Alemanha", disse Badon.Siro Badon, novo presidente da Assocalzaturifici, a associação italiana de calçados, afirmou que, “embora o cenário doméstico na Itália continue sendo um desafio, os negócios de exportação do país permanecem sólidos. A situação italiana não é nada fácil, mas nossos produtores sempre tiveram sucesso em negócios internacionais". Nos primeiros cinco meses de 2019, as exportações italianas de calçados sofreram uma ligeira redução de volume, mas alcançaram aumento de 8,4% no valor.
A China continua sendo o maior cliente para a Itália. Mas o executivo está preocupado com situações em muitos outros países. "Estamos preocupados com a turbulência política nos EUA, a situação do Brexit, a Rússia e a crise econômica na Alemanha", disse Badon.

26 de Setembro de 2019

Mais Notícias

Conheça nossos

Associados

NATUR IND. DE COUROS LTDA
INDÚSTRIA DE PELES MINUANO LTDA
INDUSTRIA E COMÉRCIO DE COUROS DOWIDI LTDA
GERBER REPRESENTAÇÕES IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
ILSA BRASIL INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES LTDA
EURO-AMÉRICA NOVO HAMBURGO