Campanha Leather Naturally já tem uma centena de adesões
Após o anúncio de que conseguiu arrecadar mais de US $ 1,5 milhão para financiar uma campanha global, a Leather Naturally agora confirma que possui mais de 100 membros. Durante a APLF 2019, o número de logotipos exibidos na área de recepção do LN era de apenas 70. “Isso demonstra a crescente disposição de nossa indústria de trabalhar em conjunto para promover os benefícios do couro”, disse o presidente, Egbert Dikkers, “Em um mundo cada vez mais focado no uso de materiais reciclados e sustentáveis, é importante que estejamos enviando as mensagens certas para apoiar o uso de couro e uma adesão crescente nos permite fazer isso”.
Novos membros incluem organizações nacionais de couro de vários países, comerciantes de couro, empresas químicas, fabricantes de máquinas e fabricantes líderes de couro como o Gruppo Mastrotto, Meihua, Tong Hong, Simona, CPL Tailândia e muitos outros. A Leather Naturally dobrou sua participação desde o início de 2019 e planeja um maior crescimento até 2020, permitindo que empresas individuais se beneficiem da voz de uma organização coletiva.
O programa promove o uso de couro sustentável fabricado globalmente e procura inspirar e informar designers, criadores e consumidores sobre sua beleza, qualidade e versatilidade. Seu site (https://www.leathernaturally.org/) é um recurso fundamental para informações sobre a moderna fabricação de couro e o papel que desempenha em uma sociedade mais sustentável.
13 de Junho de 2019