Chineses fazem fila para comprar produtos de couro

Chineses fazem fila para comprar produtos de couro

No último final de semana, as butiques de luxo tiveram filas de compradores na China, onde o temor de uma onda de alta de preços, aliado às restrições a viagens ao exterior, tem estimulado o consumidor a acelerar o processo de compra. Dentro do International Finance Centre, Shanghai, no último sábado, havia longas filas em quase todas as lojas, incluindo Louis Vuitton, Chanel e Christian Dior. Os clientes tiveram que esperar em média mais de uma hora para poder entrar. Outras filas foram vistas no SKP, em Pequim, e no shopping Mixc, em Shenzhen.
Os aumentos de preços também preocupam a Coréia do Sul. De acordo com o The Korea Times, a Chanel aumentou o preço de vários itens de couro no início de agosto. Foi uma elevação inesperada, porque a marca já havia aumentado preços em maio.No último final de semana, as butiques de luxo tiveram filas de compradores na China, onde o temor de uma onda de alta de preços, aliado às restrições a viagens ao exterior, tem estimulado o consumidor a acelerar o processo de compra. Dentro do International Finance Centre, Shanghai, no último sábado, havia longas filas em quase todas as lojas, incluindo Louis Vuitton, Chanel e Christian Dior. Os clientes tiveram que esperar em média mais de uma hora para poder entrar. Outras filas foram vistas no SKP, em Pequim, e no shopping Mixc, em Shenzhen.
Os aumentos de preços também preocupam a Coréia do Sul. De acordo com o The Korea Times, a Chanel aumentou o preço de vários itens de couro no início de agosto. Foi uma elevação inesperada, porque a marca já havia aumentado preços em maio.

03 de Setembro de 2020

Mais Notícias

Conheça nossos

Associados

COUROVALE INDÚSTRIA DE COUROS LTDA
LUIZ FUGA S/A - INDÚSTRIA DE COURO
CURTUME RUSAN LTDA
CORTUME KRUMENAUER S.A.
GERBER REPRESENTAÇÕES IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
LANXESS IND. DE PROD. QUÍMICOS E PLÁSTICOS LTDA