Chineses fazem fila para comprar produtos de couro
No último final de semana, as butiques de luxo tiveram filas de compradores na China, onde o temor de uma onda de alta de preços, aliado às restrições a viagens ao exterior, tem estimulado o consumidor a acelerar o processo de compra. Dentro do International Finance Centre, Shanghai, no último sábado, havia longas filas em quase todas as lojas, incluindo Louis Vuitton, Chanel e Christian Dior. Os clientes tiveram que esperar em média mais de uma hora para poder entrar. Outras filas foram vistas no SKP, em Pequim, e no shopping Mixc, em Shenzhen.
Os aumentos de preços também preocupam a Coréia do Sul. De acordo com o The Korea Times, a Chanel aumentou o preço de vários itens de couro no início de agosto. Foi uma elevação inesperada, porque a marca já havia aumentado preços em maio.No último final de semana, as butiques de luxo tiveram filas de compradores na China, onde o temor de uma onda de alta de preços, aliado às restrições a viagens ao exterior, tem estimulado o consumidor a acelerar o processo de compra. Dentro do International Finance Centre, Shanghai, no último sábado, havia longas filas em quase todas as lojas, incluindo Louis Vuitton, Chanel e Christian Dior. Os clientes tiveram que esperar em média mais de uma hora para poder entrar. Outras filas foram vistas no SKP, em Pequim, e no shopping Mixc, em Shenzhen.
Os aumentos de preços também preocupam a Coréia do Sul. De acordo com o The Korea Times, a Chanel aumentou o preço de vários itens de couro no início de agosto. Foi uma elevação inesperada, porque a marca já havia aumentado preços em maio.
03 de Setembro de 2020