É momento de expressar o orgulho pelo couro

É momento de expressar o orgulho pelo couro

Egbert Dikkers, diretor global de Sustentabilidade da Smit & Zoon e porta-voz da campanha Leather Naturally! escreve que a indústria do couro está passando por um momento desafiador, no qual se busca que consumidores e designers baseiem sua escolha por um material baseado em fatos e entendimento. Observa que há anos a indústria esqueceu coletivamente a importância da educação e promoção. Somente neste ano várias iniciativas começaram a educar consumidores, marcas, designers e outras pessoas sobre couro,
Destaca que a promoção começa com a educação e“acredito que os melhores e mais apaixonados "professores" que podem educar sobre couro estão trabalhando na indústria de couro. Trabalham em curtumes, em empresas químicas e assim por diante. Mas com que frequência você vê estes 'professores apaixonados' se levantando para compartilhar sua paixão? Quantas vezes você vê esses 'professores apaixonados' se levantando quando algo errado é escrito sobre couro em uma revista, jornal, TV, festa com seus amigos ou quando você conversa com um vendedor de uma loja de sapatos que afirma que ‘couro vegano’ é melhor?
É hora de mostrar orgulho pelo couro e compartilhar todas as coisas boas sobre o couro disponíveis por meio de iniciativas como a Leather Naturally! e Metcha. Compartilhe sua existência com suas redes, no LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter, com seus amigos, sua família e quando você for confrontado na loja com pessoas dizendo coisas erradas sobre couro. Não se esconda, mostre seu orgulho!Egbert Dikkers, diretor global de Sustentabilidade da Smit & Zoon e porta-voz da campanha Leather Naturally! escreve que a indústria do couro está passando por um momento desafiador, no qual se busca que consumidores e designers baseiem sua escolha por um material baseado em fatos e entendimento. Observa que há anos a indústria esqueceu coletivamente a importância da educação e promoção. Somente neste ano várias iniciativas começaram a educar consumidores, marcas, designers e outras pessoas sobre couro,
Destaca que a promoção começa com a educação e“acredito que os melhores e mais apaixonados "professores" que podem educar sobre couro estão trabalhando na indústria de couro. Trabalham em curtumes, em empresas químicas e assim por diante. Mas com que frequência você vê estes 'professores apaixonados' se levantando para compartilhar sua paixão? Quantas vezes você vê esses 'professores apaixonados' se levantando quando algo errado é escrito sobre couro em uma revista, jornal, TV, festa com seus amigos ou quando você conversa com um vendedor de uma loja de sapatos que afirma que ‘couro vegano’ é melhor?
É hora de mostrar orgulho pelo couro e compartilhar todas as coisas boas sobre o couro disponíveis por meio de iniciativas como a Leather Naturally! e Metcha. Compartilhe sua existência com suas redes, no LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter, com seus amigos, sua família e quando você for confrontado na loja com pessoas dizendo coisas erradas sobre couro. Não se esconda, mostre seu orgulho!

24 de Outubro de 2019

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