Europeus consideram sustentabilidade na decisão de compra

Europeus consideram sustentabilidade na decisão de compra

Os consumidores dos cinco maiores mercados da Europa (Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Espanha) levam em conta o impacto social e ambiental das marcas de moda ao fazer compras, segundo um novo relatório da ONG britânica Fashion Revolution. A organização entrevistou cinco mil pessoas com idades entre 16 e 75 anos para descobrir como essas questões influenciam suas decisões de compra e descobriu que mais de uma em três (38%) compra roupas com elas em mente.
    A grande maioria dos entrevistados (88%) apontou a proteção ambiental como a questão mais importante com a qual as marcas de moda deveriam se preocupar, seguida pela mudança climática (mencionada por 85% dos pesquisadores) e pela pobreza global (84%).
     Os consumidores pesquisados ​​também manifestaram o desejo de aprender mais sobre as roupas que compram. Nada menos que 80% dos entrevistados acham que as marcas de moda devem divulgar as fábricas com as quais trabalham, enquanto 77% também querem saber quais fornecedores usam para comprar os materiais em suas roupas.

29 de Novembro de 2018

Mais Notícias

Conheça nossos

Associados

TRE ANYTRY BENEF DE PELES EXOTICAS LTDA
SPM COUROS
INDUSTRIA E COMÉRCIO DE COUROS DOWIDI LTDA
COUROFAG INDUSTRIA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
FUGA COUROS S.A
JBS S/A