Leather Pipeline recomenda foco no interesse do consumidor pelo couro

Leather Pipeline recomenda foco no interesse do consumidor pelo couro

O relatório de inteligência de mercado Leather Pipeline da semana passada destaca que o couro está sentindo as consequências, onde quer que esteja, associado ao corte prolongado da produção na China, particularmente em áreas nas quais o material é abrangente, como itens de luxo e automóveis. A indústria automobilística, diz o relatório, também está enfrentando problemas de logística. À medida que o vírus se espalha para fora da China, o mesmo ocorre com estes problemas.
Os segmentos em que os produtos são mais uma necessidade do que um luxo, como sapatos,terão um desempenho melhor. "Podemos perder a primavera e parte da temporada de verão", diz o relatório, "mas a compra de um par de sapatos precisa e será feita".
Ao mesmo tempo, há relatórios encorajadores de fornecedores que dizem que os contêineres estão sendo gradualmente retirados dos portos e os clientes parecem estar buscando um retorno a alguma normalidade.
Uma das ações mais importantes que a indústria do couro pode adotar é manter o foco na ênfase nos benefícios do couro. Devemos lembrar o clima de esperança da Lineapelle, realizada em fevereiro, em Milão, diz o relatório: "O principal desafio continua sendo convencer o consumidor a escolher o material de couro".O relatório de inteligência de mercado Leather Pipeline da semana passada destaca que o couro está sentindo as consequências, onde quer que esteja, associado ao corte prolongado da produção na China, particularmente em áreas nas quais o material é abrangente, como itens de luxo e automóveis. A indústria automobilística, diz o relatório, também está enfrentando problemas de logística. À medida que o vírus se espalha para fora da China, o mesmo ocorre com estes problemas.
Os segmentos em que os produtos são mais uma necessidade do que um luxo, como sapatos,terão um desempenho melhor. "Podemos perder a primavera e parte da temporada de verão", diz o relatório, "mas a compra de um par de sapatos precisa e será feita".
Ao mesmo tempo, há relatórios encorajadores de fornecedores que dizem que os contêineres estão sendo gradualmente retirados dos portos e os clientes parecem estar buscando um retorno a alguma normalidade.
Uma das ações mais importantes que a indústria do couro pode adotar é manter o foco na ênfase nos benefícios do couro. Devemos lembrar o clima de esperança da Lineapelle, realizada em fevereiro, em Milão, diz o relatório: "O principal desafio continua sendo convencer o consumidor a escolher o material de couro".

19 de Março de 2020

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