Lectra adquire sistema de análise de mercado em tempo real
Foi com o objetivo de ajudar as empresas suas clientes a entrar rapidamente na era da Indústria 4.0 que a Lectra partiu para a aquisição da Retviews. Com a sua tecnologia inovadora, o sistema desenvolvido pela empresa belga permite às marcas de moda analisar dados de mercado em tempo real.
A Lectra destaca que “ambas as empresas partilham a mesma visão para a inovação na indústria da moda”, e explica ainda os objetivos para o futuro.“Juntos, criaremos sinergias com a oferta atual da Lectra, desenvolveremos a sua tecnologia e comercializaremos a sua solução para nossos clientes de moda em todo o mundo, graças às nossas 32 subsidiárias de vendas e serviços que cobrem mais de 100 países”.Foi com o objetivo de ajudar as empresas suas clientes a entrar rapidamente na era da Indústria 4.0 que a Lectra partiu para a aquisição da Retviews. Com a sua tecnologia inovadora, o sistema desenvolvido pela empresa belga permite às marcas de moda analisar dados de mercado em tempo real.
A Lectra destaca que “ambas as empresas partilham a mesma visão para a inovação na indústria da moda”, e explica ainda os objetivos para o futuro.“Juntos, criaremos sinergias com a oferta atual da Lectra, desenvolveremos a sua tecnologia e comercializaremos a sua solução para nossos clientes de moda em todo o mundo, graças às nossas 32 subsidiárias de vendas e serviços que cobrem mais de 100 países”.
01 de Agosto de 2019