LVMH simplifica ritmo das estações para não acumular estoques
A recuperação da indústria do luxo está lenta e as marcas da LVMH simplificam a produção. Após o fechamento das lojas, uma coleção foi condenada a permanecer praticamente não vendida e o conglomerado francês não pode se dar ao luxo de acumular mais mercadorias no armazém.
Toni Belloni, gerente geral do grupo, explica isso em uma inserção no Il Corriere della Sera. “Decidimos simplificar o ritmo das estações para gerenciar a produção com eficiência e evitar o acúmulo de estoques ao longo de toda a cadeia de suprimentos. Claro que sem desistir de ter produtos novos e desejáveis para os clientes".
Para a LVMH, que possui marcas como Louis Vuitton, Fendi e Dior em sua carteira, a emergência do coronavirus marcou uma temporada de dificuldades. “O fechamento das lojas nos diversos mercados reduziu a exposição dos produtos lançados no início do ano". O mesmo vale para a cadeia de suprimentos: "Na atenção à segurança, é necessário reativar a cadeia de suprimentos e estar preparado para a reabertura progressiva dos mercados".A recuperação da indústria do luxo está lenta e as marcas da LVMH simplificam a produção. Após o fechamento das lojas, uma coleção foi condenada a permanecer praticamente não vendida e o conglomerado francês não pode se dar ao luxo de acumular mais mercadorias no armazém.
Toni Belloni, gerente geral do grupo, explica isso em uma inserção no Il Corriere della Sera. “Decidimos simplificar o ritmo das estações para gerenciar a produção com eficiência e evitar o acúmulo de estoques ao longo de toda a cadeia de suprimentos. Claro que sem desistir de ter produtos novos e desejáveis para os clientes".Para a LVMH, que possui marcas como Louis Vuitton, Fendi e Dior em sua carteira, a emergência do coronavirus marcou uma temporada de dificuldades. “O fechamento das lojas nos diversos mercados reduziu a exposição dos produtos lançados no início do ano". O mesmo vale para a cadeia de suprimentos: "Na atenção à segurança, é necessário reativar a cadeia de suprimentos e estar preparado para a reabertura progressiva dos mercados". 07 de Maio de 2020