Mídias sociais para valorização do couro

Mídias sociais para valorização do couro

Uma campanha global para celebrar a versatilidade, a beleza e a sustentabilidade do couro foi lançada nos EUA utilizando canais de mídia social para ampliar sua mensagem.O Real Leather - Stay Different foi lançado pela Hide, Skin and Leather Association (USHSLA). A campanha procura compartilhar a história do couro por meio de posts interessantes, imagens e conteúdo atraente. Postagens em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram relatam a história icônica do couro na cultura popular, mantendo um pulso nas tendências atuais do uso do couro na moda, móveis, esportes, filmes, música e vida cotidiana.Uma campanha global para celebrar a versatilidade, a beleza e a sustentabilidade do couro foi lançada nos EUA utilizando canais de mídia social para ampliar sua mensagem.O Real Leather - Stay Different foi lançado pela Hide, Skin and Leather Association (USHSLA). A campanha procura compartilhar a história do couro por meio de posts interessantes, imagens e conteúdo atraente. Postagens em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram relatam a história icônica do couro na cultura popular, mantendo um pulso nas tendências atuais do uso do couro na moda, móveis, esportes, filmes, música e vida cotidiana.

26 de Setembro de 2019

Mais Notícias

Conheça nossos

Associados

MATS BENEFICIAMENTO DE COUROS LTDA
COUROVALE INDÚSTRIA DE COUROS LTDA
TFL DO BRASIL INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA
CODINA PELES LTDA
ARTE DA PELE DESENVOLVIMENTO COUROS EXÓTICOS LTDA
LUIZ FUGA S/A - INDÚSTRIA DE COURO