Mídias sociais para valorização do couro
Uma campanha global para celebrar a versatilidade, a beleza e a sustentabilidade do couro foi lançada nos EUA utilizando canais de mídia social para ampliar sua mensagem.O Real Leather - Stay Different foi lançado pela Hide, Skin and Leather Association (USHSLA). A campanha procura compartilhar a história do couro por meio de posts interessantes, imagens e conteúdo atraente. Postagens em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram relatam a história icônica do couro na cultura popular, mantendo um pulso nas tendências atuais do uso do couro na moda, móveis, esportes, filmes, música e vida cotidiana.Uma campanha global para celebrar a versatilidade, a beleza e a sustentabilidade do couro foi lançada nos EUA utilizando canais de mídia social para ampliar sua mensagem.O Real Leather - Stay Different foi lançado pela Hide, Skin and Leather Association (USHSLA). A campanha procura compartilhar a história do couro por meio de posts interessantes, imagens e conteúdo atraente. Postagens em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram relatam a história icônica do couro na cultura popular, mantendo um pulso nas tendências atuais do uso do couro na moda, móveis, esportes, filmes, música e vida cotidiana.
26 de Setembro de 2019