Preparada campanha global de valorização do couro
O grupo diretor da Leather Naturally apresentou planos durante a All China Leather Exhibition para criar uma plataforma de mídia para promover o couro para jovens consumidores. Os palestrantes Egbert Dikkers, da Smit & Zoon, e Fernando Bellese, da JBS, explicaram que uma equipe profissional de marketing e comunicação sediada em São Paulo começará a trabalhar na nova plataforma assim que a Leather Naturally conseguir financiá-la.
O principal objetivo da plataforma de mídia será conectar os consumidores da Geração Z e Millennial à indústria de couro. Fernando Bellese explicou que a plataforma incluirá “um site expressivo” no qual jovens designers e consumidores terão acesso a conteúdos especialmente criados (incluindo vídeos, entrevistas e até mesmo músicas) promovendo as qualidades do couro. Ele disse que a campanha será global, mas que o conteúdo será direcionado para cidades específicas: Vancouver, Los Angeles, Shangai, Madri, Paris, Copenhague, Melbourne e São Paulo estão na lista de cidades que o grupo identificou como tendo potencial para influir na conquista de espaço do couro em futuras tendências da moda.
"Nossas comunicações serão novas, éticas, digitais, globais e sem medo", disse Bellese. Adiciona que “no passado, tivemos medo de falar sobre nosso produto. Precisamos ter orgulho do que fazemos”.