Preparada campanha global de valorização do couro

Preparada campanha global de valorização do couro

O grupo diretor da Leather Naturally apresentou planos durante a All China Leather Exhibition para criar uma plataforma de mídia para promover o couro para jovens consumidores. Os palestrantes Egbert Dikkers, da Smit & Zoon, e Fernando Bellese, da JBS, explicaram que uma equipe profissional de marketing e comunicação sediada em São Paulo começará a trabalhar na nova plataforma assim que a Leather Naturally conseguir financiá-la.
     O principal objetivo da plataforma de mídia será conectar os consumidores da Geração Z e Millennial à indústria de couro. Fernando Bellese explicou que a plataforma incluirá “um site expressivo” no qual jovens designers e consumidores terão acesso a conteúdos especialmente criados (incluindo vídeos, entrevistas e até mesmo músicas) promovendo as qualidades do couro. Ele disse que a campanha será global, mas que o conteúdo será direcionado para cidades específicas: Vancouver, Los Angeles, Shangai, Madri, Paris, Copenhague, Melbourne e São Paulo estão na lista de cidades que o grupo identificou como tendo potencial para influir na conquista de espaço do couro em futuras tendências da moda.
     "Nossas comunicações serão novas, éticas, digitais, globais e sem medo", disse Bellese. Adiciona que “no passado, tivemos medo de falar sobre nosso produto. Precisamos ter orgulho do que fazemos”.

06 de Setembro de 2018

Mais Notícias

Conheça nossos

Associados

CORIUM QUÍMICA LTDA
ILSA BRASIL INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES LTDA
BOLZANO BRASIL IND. DE COUROS E PELES LTDA
CODINA PELES LTDA
KILLING S/A
MATS BENEFICIAMENTO DE COUROS LTDA