RS lidera com folga exportações brasileiras de couro

RS lidera com folga exportações brasileiras de couro

De janeiro a julho, segundo dados da Secex, elaborados pelo CICB, observa-se que o Rio Grande do Sul tem liderança destacada nas exportações brasileiras de couro industrializado, participando com 28% do valor e 22,9% da área embarcada, diferença relacionada com a agregação média maior de valor nos embarques das indústrias gaúchas.
Em valor, a segunda colocação é dividida por São Paulo (14,6%) e Goiás (14,3%). Quanto à área de couro exportada, o Paraná tem a segunda colocação, com 15,6% e Goiás a terceira, com 14,3%.De janeiro a julho, segundo dados da Secex, elaborados pelo CICB, observa-se que o Rio Grande do Sul tem liderança destacada nas exportações brasileiras de couro industrializado, participando com 28% do valor e 22,9% da área embarcada, diferença relacionada com a agregação média maior de valor nos embarques das indústrias gaúchas.
Em valor, a segunda colocação é dividida por São Paulo (14,6%) e Goiás (14,3%). Quanto à área de couro exportada, o Paraná tem a segunda colocação, com 15,6% e Goiás a terceira, com 14,3%.

20 de Agosto de 2020

Mais Notícias

Conheça nossos

Associados

GERBER REPRESENTAÇÕES IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
PARTNER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COUROS LTDA
GOBBA LEATHER INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CURTUME RUSAN LTDA
CURTUME INCOPOL LTDA
NATUR IND. DE COUROS LTDA