Tênis de performance perde espaço

Tênis de performance perde espaço

     O lazer esportivo já se tornou a maior categoria no mercado de tênis americano. Em 2016, eles chegaram aproximadamente em US $ 8,2 bilhões. Enquanto o produto para esporte de desempenho sofreu declínio, o tênis esportivo, destinado qualquer atividade física cresceu. Em 2017, as vendas de calçados de desempenho caíram 10%, descendo para US $ 7,4 bilhões, enquanto as vendas de tênis desportivo cresceram 17%, atingindo US $ 9,6 bilhões.
     Algumas marcas capitalizaram melhor do que outras. Enquanto a Nike é, de longe, ainda dominante no mercado americano de tênis, a Adidas fez ganhos significativos nos EUA ao entregar aos compradores de sapatos de moda e de inspiração atlética.

22 de Fevereiro de 2018

Mais Notícias

Conheça nossos

Associados

CODINA PELES LTDA
TFL DO BRASIL INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA
NATUR IND. DE COUROS LTDA
CURTUME RUSAN LTDA
COUROS HIDRO IND E COM LTDA
BCM - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COUROS LTDA